4 motivos para você não perder o Masterchef Brasil

4 motivos para você não perder o Masterchef Brasil

Realities culinários já se tornaram, oficialmente, a preferência do público nas TVs. Seja em canal aberto ou pago, a moda ganhou adeptos que acompanham de perto o desenrolar dessas competições na cozinha.

A torcida pelos competidores é só um dos pontos que atraem a atenção dos telespectadores. Muitos cozinheiros amadores identificam-se com a paixão pela cozinha e acompanham religiosamente cada episódio.

Se você ainda não faz parte desses apaixonados, a gente separou, nesse post, 4 motivos que, com certeza, te farão mudar de ideia. Confira!

Competição e tensão

Cozinhar sob pressão é uma atividade que libera endorfina – para quem o faz e, mais ainda, para quem assiste. Masterchef é sobre isso: sofrer com o tempo acabando, com o ingrediente esquecido, com a pressão dos chefs.

giphy

Aprendizado

Para quem é fã de misturar ingredientes e provar novos sabores, o Masterchef é um prato cheio. Seja com as dicas dos jurados, com os melhores pratos dos participantes e, até mesmo, com os fracassos, é possível conhecer um novo ingrediente e aprender uma nova combinação.

giphy-5

Torcida

É da natureza humana: quando sentimos o cheirinho de competição, instintivamente escolhemos nossos preferidos e torcemos por eles. No Masterchef não é diferente: a gente escolha e defende com unhas e dentes nossos participantes.

giphy-6

Jurados

Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella já deixaram sua marca no programa e detêm o amor (e, algumas vezes, o ódio) do público. No fim das contas, sobram dicas e emoções.

giphy-4

E você, acompanha este reality? Já colocou em prática as dicas dos jurados? Conte pra gente nos comentários!

Super Gentil

Um novo conceito em supermercado para Xanxerê e região: mais opções, mais variedades, mais qualidade. Para nós, você é SUPER!

1 Comentário

  1. Clenir Ribeiro
    20 de outubro de 2016 às 21:00 · Responder

    Sempre assisti o Master Chef. Me interesso por assuntos culinários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *