Temperos Naturais: como utilizar?

Temperos Naturais: como utilizar?

Em muitos momentos de nossas vidas nos programamos para o início de uma alimentação mais saudável. Nos condicionamos muitas vezes a mudanças radicais as quais nem sempre trazem benefícios a nossa saúde.

Os temperos naturais são ingredientes saudáveis, que agregam vários benefícios a nossa saúde, sem que haja radicalismo na mudança da dieta. Além de diversos benefícios a saúde, os temperos incorporam sabores variados aos alimentos no momento do preparo.

Saber utilizar os temperos naturais confere uma identidade única a uma receita e ainda traz benefícios. O segredo é saber utilizar cada uma das ervas para que valorizam de verdade a preparação.

Várias são os benefícios destas ervas, o orégano ajuda a combater infecções, reduz inflamações estimula o processo de digestão. O alecrim possui ação antioxidante e relaxante, além de ser um anti-inflamatório. A hortelã ajuda a tratar problemas digestivos, como má digestão, enjoos e vômitos, tem efeito calmante e expectorante. Manjericão tem ação anti-inflamatória e antibacteriana, além de auxiliar no controle de tosse e melhora do sistema imunológico.

O Super Gentil dispõe de todas estas ervas citadas, além de uma variedade de outras ervas aromáticas, temos elas disponíveis em vasos para que possam ser cultivadas ou embaladas in natura. Venha até o Super Gentil conferir!!!

Super Gentil

Um novo conceito em supermercado para Xanxerê e região: mais opções, mais variedades, mais qualidade. Para nós, você é SUPER!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *