Só no Super Gentil!

Só no Super Gentil!

O Super Gentil iniciou suas operações no final de 2015 com o objetivo de trazer para o Oeste Catarinense um novo formato de supermercado, onde a sociedade está no centro das atenções e, principalmente, nas atitudes e decisões.

Esta essência diferenciada possibilitou diversas inovações para o mercado regional. Desde o início, as instalações do Super Gentil contam com um generoso espaço verde para garantir ar puro nos arredores e, um local para as famílias passarem algumas horas com bancos, mesas e parque infantil. Na parte interna, a loja possui uma incrível estrutura totalmente pensada para a comodidade dos consumidores e, como bônus, uma padaria artesanal que diariamente encanta a todos com produtos de sabor e qualidade ímpar.

Movimentações sociais e novidades fazem parte do DNA do supermercado, por isso, com as ofertas de produtos não poderia ser diferente!

A partir de hoje, o Super Gentil trará semanalmente produtos com preços incríveis na sua página no Facebook: serão SUPER ofertas que vão deixar qualquer um de queixo caído. Vale a pena conferir!

Anote aí na sua agenda semanal: antes de fazer suas compras, consulte o perfil oficial do seu supermercado preferido e não deixe de aproveitar os preços SUPER baixos. Mas não perca tempo, as promoções, normalmente, são válidas por apenas uma semana e com o pagamento diferenciado que você só encontra no Super Gentil!

Botão Super Gentil-01

Super Gentil

Um novo conceito em supermercado para Xanxerê e região: mais opções, mais variedades, mais qualidade. Para nós, você é SUPER!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *